Politicas de Entrega e Expedição

Politicas de Entrega e Expedição

Em quantos dias recebo meu pedido?

Nossas entregas são feitas pelos Correios (PAC ou SEDEX) e transportadora.  O prazo de entrega dependerá  do seu CEP e também da modalidade escolhida na compra, sempre em  dias  úteis. Mas  fique tranquilo, antes da  finalização da  sua compra,  aparecerão as  formas de  envio, os prazos e  o valor  de cada uma delas para  que  você  possa  optar !  

*********LEMBRANDO QUE AO FAZER O PEDIDO O CLIENTE DEVE SOMAR AO PRAZO INFORMADO PELOS CORREIOS OU TRANSPORTADORA  NA FINALIZAÇÃO MAIS 2 DIAS ÚTEIS, QUE É O PRAZO DA FÁBRICA PARA DESPACHO DAS MERCADORIAS, NÃO INTERFERINDO EM NADA A OPÇÃO DE ENTREGA ESCOLHIDA, SEJA ELA SEDEX OU PAC. A  UAIFARDAS  NÃO TEM SERVIÇO DE DESPACHO EXPRESSO, SENDO ASSIM, MESMO QUE O CLIENTE OPTE PELA OPÇÃO SEDEX DE ENTREGA, O SEDEX AGILIZARÁ APENAS A SUA ENTREGA PELOS CORREIOS E NÃO O DESPACHO, JÁ QUE A MODALIDADE SEDEX É UM SERVIÇO EXCLUSIVAMENTE OFERECIDO PELOS CORREIOS E NÃO POSSUÍMOS ESSA MODALIDADE EXPRESSA EM NOSSOS DESPACHOS. NOSSO PRAZO DE DESPACHO SERÁ SEMPRE DE ATÉ 2 DIAS ÚTEIS. OS PEDIDOS SÃO SEMPRE ENVIADOS DE ACORDO COM A DATA DE CHEGADA.

Como acompanhar a entrega do meu pedido?

Assim que confirmado o pagamento do seu pedido pela operadora do cartão ou banco, postamos o pedido em até 48h úteis após faturamento do mesmo. Lembrando que o prazo de entrega informado pelos correios começa a contar a partir da postagem e não da data do pedido. Assim que o pedido é postado,  o código de rastreio é disponibilizado no site e enviado  para o seu e-mail sempre a noite,  para que você possa acompanhar a sua entrega. Porém, dependendo da configuração do seu e-mail, esta mensagem pode acabar na lixeira ou na caixa de spam, por isso também o disponibilizamos em sua conta em nosso site. Mas caso mesmo assim não o encontre, não se preocupe, basta entrar em contato conosco que  teremos prazer em ajudar através dos nossos canais de atendimento.


ATENÇÃO!!!! O ACOMPANHAMENTO DO PEDIDO É DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DO CLIENTE!
Serão feitas três tentativas de entrega pelos correios no endereço informado pelo cliente, caso a entrega não seja realizada por ausência do cliente ou endereço incorreto, a mercadoria irá retornar para a nossa sede. Nestes casos o custo de reenvio será de inteira responsabilidade do cliente. Se você não encontrou seu código de rastreio por algum dos motivos citados acima, por favor, entre em contato conosco para que possamos ajudar e assim você possa fazer seu acompanhamento.
Caso você ainda tenha alguma dúvida sobre o assunto, entre em contato com nosso Setor de Atendimento ao cliente pelo e-mail uaifardasmg@gmail.com ou pelo Whatsapp (35) 9 84164673

Ainda não recebi meu produto, o que faço?

Antes de tudo, pode ficar tranquilo!  Nos responsabilizamos pela entrega da sua mercadoria e estaremos à disposição para ajudar em tudo o que for preciso. Fique atento quanto à data de entrega, pois o prazo dos correios só começa a contar a partir da postagem nos correios e não da data do pedido e  é contado em dias úteis. Se não receber, é só nos informar pelos canais de atendimento  informando o número do pedido que tomaremos as devidas providencias.

Atenção !

Em alguns  estados , sua mercadoria  "pode  vir"  a ser  retida  no Posto  Fiscal  de seu  Estado para emissão de  cobrança de impostos caso os  órgãos fiscais entendam que se faça necessário e  só será liberada  após  o pagamento que  é de   responsabilidade do  cliente, já que a  Uaifardas  já  recolhe  no ato da emissão da mercadoria,todos  os  impostos pertinentes a   empresa.

 ***Importante: Para sua segurança, todos os pedidos estão sujeitos à análise e confirmação dos dados cadastrais e de entrega. Essa confirmação, quando necessária, será feita através de contato telefônico ou Whatsapp corporativo e visa exclusivamente garantir a identidade do comprador e evitar qualquer dano ou prejuízo aos nossos clientes. 


Os prazos de PAC e Sedex são definidos pelos Correios, mas podem sofrer alterações devido a: Mudança do endereço de entrega, ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site; endereço de entrega cadastrado incorretamente ou incompleto; e/ou situações fora do comum ou por motivos fora da nossa competência.
Existem endereços considerados pelos Correios como áreas especiais com prazo de entrega diferenciada.  Nesses casos, os prazos são redefinidos sem previa consulta, nem aviso e não depende  da Uaifardas por se tratar de um serviço tercerizado. Os prazos de entrega são válidos somente após a confirmação de pagamento.

 Receba Novidades